terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Major Michel Casagrande comemora resultados positivos ao completar três anos no comando do 8° BPM.



Major Michel Casagrande comemora resultados positivos ao completar três anos no comando do 8° BPM

O comandante do 8• BPM em Sena Madureira, Major Michel Casagrande, destacou neste final de semana os índices criminais apresentados. A avaliação foi publicada na data em que o oficial completou três anos a frente da corporação responsável pelo policiamento nas cidades que integram a regional Purus (Sena Madureira, Manoel Urbano e Santa Rosa do Purus).

"Parabenizo toda tropa pelos índices criminais que estamos apresentando. O 8° BPM somos todos nós. Todos somos importantes! Ao completar 03 anos em Sena, renovo meu compromisso de defender a tropa diante de interferências externas. Nunca permiti que uma ordem de meu comandado fosse alterada, pois nunca vi ilegalidade nas vossas ações.

A PM que defendo se une quando sofre ataques externos e internamente discute com respeito as ações adotadas pelo Comando. Estamos sempre abertos a sugestões de melhoria, até porque, inúmeras vezes percebi que minhas ordens foram aprimoradas ou alteradas por sugestões da tropa", avaliou Casagrande.

A polícia militar tem colaborado de maneira significativa no combate aos crimes contra a vida, o patrimônio e o meio ambiente. Além disso, implantou de forma pioneira projetos sociais envolvendo crianças e adolescentes no bairro da pista, local conhecido por várias ocorrências policiais.

A PM leva até as crianças noções de cidadania e saúde promovendo inclusão social, em parceria com comerciantes e prefeitura.

Assessoria do 8° BPM
←  Anterior Proxima  → Página inicial