segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Polícia Militar do 8° BPM, passa a utilizar dispositivo eletrônico para confeccionar autos de infração.



 Polícia Militar, por meio do 8° BPM, CPO II, passa a utilizar dispositivo eletrônico para confeccionar autos de infração.

A Polícia Militar de Sena Madureira vem modernizando o combate ao crime, bem como as infrações de trânsito previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Desta feita, o dispositivo eletrônico auxilia os agentes de autoridade de trânsito a realizar a autuação de modo a evitar vícios, além de que automaticamente as informações são repassadas ao Detran.
O primeiro a ter a tecnologia utilizada cometeu a infração de avançar no sinal vermelho no único semáforo da cidade. Cabe enfatizar, a importância de respeitar às regras de trânsito para não terem desabor do poder de polícia repressivo.

Além disso, o 8° BPM no campo da tecnologia da informação promete criar um programa para cadastrar os celulares da população, sendo que o objetivo é criar um banco de dados para auxiliar aos militares a recuperar esses objetos durante o patrulhamento, caso sejam roubados, furtados ou extraviados.

Assessoria do 8° BPM.
←  Anterior Proxima  → Página inicial