quarta-feira, 29 de maio de 2019

Com Base em Convênio coma a PMAC, DNIT realiza capacitação para o 8° BPM com vista a realização de fiscalizações integradas na BR-364, com foco nos veículos de carga*



* Com base em Convênio com a PMAC, DNIT realiza capacitação para o 8° BPM com vista a realização de fiscalizações integradas na BR-364, com foco nos veículos de carga*

A Polícia Militar, por meio do 8° BPM, CPO II, realizou no dia de hoje (29) capacitação a fim de incrementar à fiscalização de trânsito na BR-364, na região do Purus.

Na ocasião, os militares realizaram treinamento junto ao DNIT para poderem atuar no que tange às infrações do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) ao longo da BR-364, nos municípios de Sena Madureira e Manoel Urbano.

Vale ressaltar, que os militares do 8° BPM atuarão em conjunto com o DNIT, na Operação Carga Pesada, sendo que esta operação tem por objetivo reprimir às infrações de trânsito, especialmente as que se referem ao excesso de peso por parte dos veículos de transporte de carga.

Além disso, os militares do 8° BPM ganharam ainda a atribuição de poder fiscalizar e autuar nas infrações mais usuais previstas no CTB no decorrer da BR-364.

Para arrematar, o comandante do 8° BPM,  Major Michel Casagrande, comemorou o fato da expansão de atribuição da Polícia Militar, haja vista a necessidade de cooperar no estabelecimento da ordem pública nas vias federais.

Assessoria do 8° BPM





←  Anterior Proxima  → Página inicial