sexta-feira, 7 de junho de 2019

8° BPM realiza vistoria e fiscalização nos bares, distribuidoras, conveniências e outros em Operação do FUNDOSEG.



8° BPM realiza  vistoria e fiscalização nos bares, distribuidoras, conveniências, hotéis, motéis e comércios que comercializam bêbida alcoólica em Operação do FUNDOSEG.

A Polícia Militar, por meio do 8° BPM, CPO II realizou a fiscalização e vistoria dos bares, conveniências, motéis, hotéis e comércios em diversos bairros de Sena Madureira numa operação do Fundoseg.

A Operação do Fundoseg contou com a participação da vigilância sanitária e teve como objetivo observar os aspectos técnicos dos estabelecimentos, bem como verificar as licenças de segurança em que se observar os extintores, os banheiros,  a área de estacionamento e salubridade do ambiente.

Vale ressaltar, que os estabelecimentos que não tiverem dado entrada na licença de segurança podem ser multados, sendo que os valores das multas variam de 500 a 2000 mil reais a depender da categoria. Após isso, ainda é possível fechar o estabelecimento, conforme legislação estadual.

Assim, o 8° BPM recomenda que todos os proprietários dos estabelecimentos procurem o quartel de Sena Madureira para regularizar à situação.

Assessoria do 8° BPM
←  Anterior Proxima  → Página inicial