terça-feira, 25 de junho de 2019

Polícia Militar de Sena Madureira realiza solenidade de apresentação das aquisições tecnológicas adquiridas com os recursos da Justiça do Trabalho e Ministério Público do Trabalho.



Polícia Militar de Sena Madureira realiza solenidade de apresentação das aquisições tecnológicas adquiridas com os recursos da Justiça do Trabalho e Ministério Público do Trabalho.

A Polícia Militar realizou na manhã de hoje (25), uma solenidade de apresentação dos equipamentos, reformas e instrumentos adquiridos com o recurso oriundo da Justiça do Trabalho e do Ministério Público do Trabalho.

Na ocasião, estiveram presentes o juiz do trabalho de Sena Madureira, Eduardo Antônio Donnell Galarça Lima, o comandante do bombeiro de Sena Madureira, Tenente Jucelino,  o comandante do 8° BPM, Major Michel Casagrande e demais autoridades.

No decorrer do evento o comandante do 8° BPM, Major Michel Casagrande agradeceu pelos recursos destinados no montante de 210 mil reais. E ainda, ressaltou que o uso da tecnologia na atividade policial será o caminho para otimizar e dá mais eficiência ao policiamento.

Com esse recurso o 8° BPM realizou uma reforma interna para melhorar a salubridade do ambiente laboral, ampliou os números de câmeras para monitorar a cidade e adquiriu outras tecnologias.

Com essas aquisições o 8° BPM, tornou-se o batalhão com o emprego de mais tecnologia no combate a criminalidade.

Sendo isso, fruto do apoio do Ministério Público do Trabalho e do Juiz do trabalho que confiaram no projeto de modernização do quartel.

Além disso, o Juiz Criminal, Fábio,  o Ministério Público na pessoa da doutora Juliana, Iapen na pessoa do diretor, Valquer Freires, ISE por meio do diretor Josué da Silva e a Polícia Civil por meio do Delegado Marcos Frank são parceiros e colaboradores para o sucesso no combate a criminalidade em Sena Madureira.

Após o evento, o núcleo de inteligência demonstrou o uso da tecnologia que resultaram em muitas prisões e na redução do risco do trabalho policial.

Assessoria do 8° BPM | CPO II
←  Anterior Proxima  → Página inicial